Provas e Exames Finais Nacionais 2022

A realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos nos Quadros I e II do Despacho Normativo n.º 7-A/2022, de 24 de março.

As inscrições para a realização de provas e exames finais nacionais são efetuadas através da plataforma de inscrição eletrónica em provas e exames (PIEPE), disponível em https://jnepiepe.dge.mec.pt/, entre 25 de março e 4 de abril.

Os alunos que pretenderem candidatar-se ao ensino superior público no presente ano lectivo devem pedir a senha de acesso ao sistema da candidatura on-line da Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e, no ato de inscrição nos exames finais nacionais ou no Pedido de Ficha ENES, devem inserir na PIEPE o recibo de atribuição de senha.

No separador Exames desta página encontra disponibilizada toda a informação relativa aos Exames Finais Nacionais.

Caso seja necessário algum apoio ou esclarecimento de dúvidas podem contactar os Serviços Administrativos do Agrupamento, através do número de telefone 217122020 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda por atendimento presencial, sujeito a marcação prévia.

Notícias

  • Última atualização em .